Por que fazemos

Shopper
Experience

Desenvolvemos projetos especiais que criam vínculos
e estabelecem conexões entre o shopper e a marca.

Fanta Vs Fanta

Sim, aqui é possível

A Fanta é uma marca icônica e febre entre o público teen brasileiro.

Foi lançada uma promoção para selecionar o sabor mais votado e decidir qual iria permanecer no mercado. A participação do consumidor na escolha do produto o tornou ativo e resultou maior engajamento de marca.

Nosso desafio foi criar um material que gerasse curiosidade e alto impacto visual no ponto de venda. A ideia foi combinar o impacto e interatividade da tela touch com a dispersão do aroma da fruta escolhida. A curiosidade instigada pela disputa dos sabores aumentou as vendas e deu uma grande visibilidade aos produtos.


Neste projeto nós fizemos:

#END-TO-END #RESULTADO-DE-VENDAS

Dual Pack

O velho e bom cartaz, digital

Com a estratégia de alavancar a venda dos produtos da linha Coca Cola, foi desenvolvida uma promoção: Super descontos incentivando o aumento do ticket médio e promovendo a experimentação dos demais produtos da linha de refrigerantes.

A Rise teve um papel desafiador nesse contexto. Fomos convidados pela equipe Coca Cola para desenvolver um material de comunicação que impactasse o shopper de forma inovadora, adaptando-se aos diversos tipos de canais de venda e mantendo-se sempre atualizado de acordo com a promoção loja `a loja.

Em cima deste cenário, criamos o cartaz digital, uma ferramenta promocional autônoma, 100% adaptável real time às necessidades de cada varejo. O sistema off line foi desenvolvido com ferramentas de user experience, gerando maior facilidade possível na troca de produto e preço a serem propagados. Tudo isso através de um simples teclado numérico.

Além de todo desenvolvimento, a Rise também foi responsável pela produção, instalação e manutenção de todos os materiais.

O volume de vendas das lojas que receberam o material, superou as expectativas e a ação passou por duas ondas de expansão.


Neste projeto nós fizemos:

#ESTRATEGIA #CRIAÇÃO #ENGENHARIA #DESENVOLVIMENTO-DE-TECNOLOGIA-PROPRIETÁRIA #PRODUÇÃO #LOGÍSTICA

Faixas cantoras

E se sua comunicação falasse?

Dólar alto, crise econômica e aumento de preço do produto no ponto de venda. Em meio a este panorama tivemos o desafio de alavancar a venda das batatas Pringles durante a época de Natal. Precisávamos abordar o shopper de uma forma bem diferente para conseguir sua atenção e a esperada conversão de vendas.

Criamos enfim as faixas cantoras, uma comunicação para o ponto natural com um poderoso call to action. A comunicação era disparada através de um dispositivo de áudio. Todo esse sistema era acionado via um sensor que detecta o movimento do shopper exatamente em frente ao produto.

O aumento de vendas foi fantástico e a ação ganhou como melhor iniciativa da América Latina pela Kellog’s.


Neste projeto nós fizemos:

#PRODUÇÃO #DESIGN #TECNOLOGIA

Voltar